O crime teria ocorrido na manhã desta quinta-feira, na residência em que o casal morava na zona rural de Cariri

Da Redação

Um crime bárbaro e que chocou a população da cidade de Cariri do Tocantins foi elucidado pela Polícia Civil na tarde desta última quinta-feira, 13, quando policiais civis, de Gurupi, com apoio da Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem de 38 anos, que é suspeito de assassinar a pauladas sua esposa, de 40 anos e sua enteada de apenas sete anos, poucas horas antes.

Segundo o Delegado-Regional de Gurupi, Joadelson Rodrigues Albuquerque, o crime teria ocorrido na manhã desta quinta-feira, na residência em que o casal morava na zona rural de Cariri. “Segundo as informações apuradas pela Polícia Civil, houve uma discussão entre o casal, sendo que o homem se armou com um pedaço de madeira e passou a desferir golpes em sua companheira e também na criança, filha da mulher, ocasionando a morte das duas vítimas”. Disse a autoridade policial.

Tão logo foram informados dos crimes, os policiais civis das unidades citadas, com apoio de policiais militares passaram a diligenciar no sentido de identificar e prender o autor do feminicídio, seguido de homicídio qualificado. Após algumas horas de buscas e investigações, os agentes localizaram o paradeiro do suposto autor que, então foi preso em flagrante e conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e feminicídio.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp