"O filme estreou dia 20 de outubro nos cinemas"

Da Redação

Para os aficionados por histórias de heróis e o mundo dos quadrinhos da DC Comics, estreou nesta quinta-feira, 20, o filme Adão Negro, estrelado por Dwayne Johnson, Henry Cavill e Sarah Shahi. Dirigido por Jaume Collet-Serra, esta é a primeira adaptação da história do anti-herói para as telonas.

 

Nascido no Egito Antigo, o escravo Teth-Adam recebeu poderes de deuses onipotentes, como super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e de disparar raios, ele utilizava os poderes para fazer justiça com as próprias mãos. Aprisionado por séculos em uma tumba, ele é liberto e busca aplicar a sua forma singular de justiça, tornando-se Black Adam, em tradução, Adão Negro. 

 

“Ele perdeu a família, então está tentando entender quem é. É movido à vingança, mas pelo melhor dos motivos, ele quer libertar seu povo, e sabe onde está sua lealdade. Adão é esse meta-humano com poderes divinos, mas ele é movido por paixão, por um coração partido, como qualquer pai.” afirma Aldis, Hodge, que interpreta o Gavião Negro, lider da Sociedade de Justiça da América - JSA.

 

Como o personagem usa de todos os meios necessários para libertar seu povo do controle de um grupo de criminosos chamado Intergangue, a JSA entra em ação para tentar conter o anti-herói e evitar que ele cause danos ao planeta.

 

O filme está em cartaz no Cinemark, localizado no Capim Dourado Shopping, em Palmas. Para mais informações sobre os horários de exibição e valor dos ingressos clique aqui.