Na noite deste sábado, Adriano encerrou a agenda da semana com visitas à Zona Rural do município de Colinas do Toocantins

Da Redação

O candidato à reeleição a prefeito de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo (MDB), encerrou a semana fazendo uma campanha limpa e com responsabilidade. Durante os setes dias, Adriano cumpriu uma extensa agenda fazendo visitas de porta em porta, apresentando seu trabalho e levando suas propostas para uma próxima gestão e pedindo o seu voto.

Em sua agenda da semana, Adriano andou pelo Setor Sul e bairros Doirado e São João, e se reuniu com importantes lideranças políticas do município. Além disso, Adriano também visitou os estabelecimentos comerciais da cidade, como o Atacadão Tocantins, onde recebeu a manifestação de apoio à sua reeleição.

Na noite deste sábado, Adriano encerrou a agenda da semana com visitas à Zona Rural do município. ?Estamos fazendo uma campanha limpa e responsável, observando as regras sanitárias de combate à Covid.19, apresentando nosso trabalho e nossas propostas para fazer Colinas avançar ainda mais?, afirmou. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp