Rabelo fez questão de que dizer que está analisando o cenário político, mais que para ser candidato a majoritário vai depender do grupo, do fundo partidário, da conversa com o Senador e do povo

Da Redação/Ricardo Almeida

O ex-prefeito de prefeito de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo (PL), em entrevista ao DT na manhã desta quarta-feira, (14), disse que está discutindo a formatação de uma chapa do partido para candidatos a vereadores nessas eleições municipais.

Adriano Rabelo destacou que não está nos planos dele ser candidato majoritário, "Não está nos meus planos, por enquanto vou conversar com o Senador Eduardo Gomes, sobre o cenário político, fundo partidário. Vejo que Colinas, precisa de um candidato a altura da cidade, porém estou aberto a conversações com os grupos. Não tenho problema com lado A ou B, posso e estou à disposição. Converso constantemente com vários nomes, como é o caso do meu amigo o vereador Marcão, Paulinho Boiadeiro e outros como o Leandro Coutinho. Hoje sou soldado, estou à disposição do PL".

Rabelo fez questão de que dizer que está analisando o cenário político, mais que para ser candidato a majoritário vai depender do grupo, do fundo partidário, da conversa com o Senador e do povo querer.

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp