Entre os padrinhos e convidados, estavam deputados federais de outros estados, importante ex-dirigente do futebol brasileiro e outras autoridades.

Da Redação

Em cerimônia realizada à beira do lago de Palmas, com direito a chegada da noiva de lancha, o advogado paulista Dr Marco Antônio Silva Jr. e a servidora pública estadual Camille Fane Lima se casaram no último sábado, 07.

O enlace contou com o cerimonial de Mary Duarte. Elaborada por Karla Milhomens, a decoração integrou arranjos naturais em tons de verde e branco no corredor rumo ao altar. Sem deixar de lado a atmosfera praiana, a "passarela" transitada pelos noivos e padrinhos trazia um tom de verde no chão. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes e conforme o desejo dos noivos. 

Embalaram a recepção no Recanto do Petrel, os profissionais da equipe Eduardo Guedes Produções. O DJ Renato Kozark fez a pista de dança ferver. A chef Ivoneth, cuidou com maestria do buffet. Os convidados saborearam deliciosos pratos desenvolvidos pelo expert em preparos. Os brindes dedicados ao casal foram assinados pelo bar Drink Show.

Convidados 

Entre os padrinhos e convidados, estavam deputados federais de outros estados, um importante ex-dirigente do futebol brasileiro e presidente nacional de um partido Político, além de figuras relevantes do mercado de capitais nacional.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp