Agência da Previdência Social Colinas do Tocantins está com o atendimento suspenso temporariamente até o dia 26/03/2021

Da Redação

O Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS), divulgou recentemente a suspensão nos serviços de atendimento ao público na Agência de Colinas. Segundo o órgão o motivo seria surto de Covid-19 no escritório. Um servidor teria contraído a infecção e profissionais que tiveram contato com ele foram isolados.

“O INSS informa que a Agência da Previdência Social Colinas do Tocantins/TO está com o atendimento suspenso temporariamente até o dia 26/03/2021, em virtude de calamidade pública - servidor diagnosticado com Covid-19. Por protocolo médico, os demais profissionais da agência estão em isolamento até o resultado dos exames”, disse trecho do comunicado.

Confira o comunicado

O INSS informa que a Agência da Previdência Social Colinas do Tocantins/TO está com o atendimento suspenso temporariamente até o dia 26/03/2021, em virtude de calamidade pública - servidor diagnosticado com Covid-19. Por protocolo médico, os demais profissionais da agência estão em isolamento até o resultado dos exames. A previsão de reabertura será dia 29/03/2021. Os segurados que possuem serviços agendados de perícia médica e etc, serão reagendados, portanto, deverão ligar no telefone "135" para confirmar o reagendamento.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp