São 15 cursos e os interessados devem se inscrever até quinta, 31. Entre os cursos a Aleto disponibiliza Inglês, Informática, Libras, espanhol, pré-vestibular e mais; confira

Da Redação

Atendendo a demanda dos alunos, a Assembleia Legislativa, por meio da Escola do Legislativo, prorrogou as inscrições dos cursos EAD para até esta quinta-feira (31). São 15 cursos e os interessados devem se inscrever na plataforma www.escolalegto.com.br.

https://escola.al.to.leg.br/noticias/prorrogadas-escola-do-legislativo-prorroga-inscricoes-dos-15-cursos-ead

São Assistente Administrativo; Como Falar Melhor em Público; Comunicação Institucional; Espanhol Básico; Gestão de Mídias Sociais; Informática Básica; Informática Intermediária; Informática Avançada; Libras Básico; Libras Intermediária; Libras Avançado; Técnica Legislativa/Redação Oficial; Preparatório de Pré-vestibular; Licitações e Contratos Conceituais e Prático Nova Lei e o Preparatório para concursos públicos.

Cursos presenciais

Para o curso de Inglês, as inscrições seguem até o dia 13 de setembro. É ofertada três turmas sendo o inglês Introdução, Inglês Básico e o inglês Intermediário.

As aulas presenciais acontecem uma vez por semana, com duração de 1h30 horas/aula, na Escola do Legislativo, localizada na Quadra 104N, Rua NE 3.

Novos cursos EAD

Conforme o diretor da Escola, Rawlinson Silva, até o final de setembro serão lançados mais 17 cursos na modalidade EAD. “Estamos formatando cursos que atendem a demanda dos nossos alunos”, afirma.

Para falar com a equipe pedagógica da escola é no telefone (63) 99989-9756. E acompanhem as ações da Escola do Legislativo www.escolalegto.com.br. e o planejamento dos cursos nas nossas redes sociais, no site https://escola.al.to.leg.br/  e na plataforma dos cursos https://www.escolalegto.com.br/

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp