Segundo o apurado pelo DT, a decisão de Alex foi definida pela instabilidade entre o PTB e o Patriota, no qual se submete a decisão jurídica a ser definida pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Da Redação

O pré-candidato a vereador de Palmas e empresário, Alex Kawano, oficializou sua filiação ao Partido Liberal (PL) em uma cerimônia realizada em Brasília (DF), nesta quarta-feira, 30. 

O evento contou com a presença de figuras políticas e lideranças, dentre elas o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, o senador do Tocantins, Eduardo Gomes, o deputado federal Eli Borges, e o deputado federal Filipe Martins.

Segundo o apurado pelo DT, a decisão de Alex foi definida pela instabilidade entre o PTB e o Patriota, no qual se submete ainda a decisão jurídica a ser definida pelo Tribunal Superior Eleitoral. 

Ao DT, uma fonte confirmou a intenção de Kawano em mirar nas eleições para vereador da capital, Palmas.

Alex Kawano

Alex Seiki Kawano, natural de Vitória, é empresário com formação em Relações Internacionais pelo Centro Universitário Euro-Americano de Brasília, possui Mestrado em Economia Internacional, Globalização e Mercados Emergentes pela Universidade de Barcelona. Já foi presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), no estado do Tocantins e candidato ao cargo de deputado federal pelo PTB na coligação PTB.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp