O deputado federal Alexandre Guimarães, atualmente Republicanos, assumirá em maio em grande evento a legenda no do MDB no Tocantins

Redação I Ricardo Almeida

O deputado federal Alexandre Guimarães, atualmente Republicanos, assumirá em maio em grande evento a legenda no do MDB no Tocantins. Segundo Guimarães a divisão dos diretórios e comissões serão mantidas e as definições também, só em Colinas que o partido passará a ser comandado pela ex-vice prefeita e ex-vereadora, Raimunda Almeida que é pretensa candidata a prefeita.

"Já está bem maturado a nossa ascensão ao MDB, com o deputado e presidente Baleia Rossi, com o ex-governador Marcelo Miranda. O Republicanos tanto nacional por meio do deputado e presidente Marcos Pereira, como o do governador Wanderlei Barbosa, a minha liberação para a mudança partidária. O MDB de Palmas a decisão é com o Marcelo e vai apoiar a Janad e em Colinas, a professora Raimundinha, vai assumir e será nossa candidata a prefeita", comentou ao Diário Tocantinense o parlamentar, nessa quarta-feira (06).

Para Guimarães, Raimundinha tem grande chance de ser eleita, tem raiz na cidade, tem trabalho prestado e leal, articulada e tem nosso total apoio.

O MDB no Tocantins, realizará um grande evento com a participação de expoentes nacionais como Baleia Rossi, deputados e senadores do partido e da ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, além do governador Marcelo Miranda e líderes locais e deputados. O dia e hora não foram estabelecidos.

Conforme o estatuto do diretório ao qual tivemos acesso o MDB continua até 31 de maio sob o comando do ex-governador e presidente do partido Marcelo Miranda  e depois deve ocorrer a eleição do partido. Marcelo já tinha declarado em outras entrevistas ao DT

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp