Em São Paulo, o produto subirá entre 5 e 6% no valor do chopp e também no valor das cervejas por unidade

Da Redação

A multinacional Ambev, divulgou recentemente aos amantes da bela e boa cerveja que reajustará o valor do preço dos seus produtos. A informação foi confirmada ao Diário Tocantinense pela assessoria de imprensa da marca. 

A Ambev e proprietária da Skol, Antarctica, Bohemia, Stella Artois, Brahma, dentre outras. Segundo a empresa a mudança nos valores não teria ‘nada’ haver com a alta da inflação e se condicionaria aos valores encontrados pela empresa na produção, manutenção e armazenagem do próprio produto. 

Na grande São Paulo, por exemplo, o produto subirá entre 5 e 6% no valor do chopp e também no valor das cervejas por unidade. Em linhas, gerais a Ambev concentra 60% de participação no mercado e por isso há uma variação no custo.

No Tocantins, não se sabe ainda ao certo, quanto o produto subirá porque conforme a Ambev depende da região para ocorrer a variação do valor do produto, exposto em supermercados, distribuidoras e conveniências. 

Em nota, a Ambev faz, periodicamente, ajustes nos preços de seus produtos e as mudanças variam de acordo com as regiões, marca, canal de venda e embalagem.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp