A reclamação aconteceu na última sessão ordinária desta semana no parlamento

Da Redação

A deputada estadual Amália Santana (PT), utilizou seu tempo na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Tocantins, para acusar de assédio político a sua base. Ela supostamente estaria dirigindo a sua fala a Manoel Diamantino de Sousa Júnior, atual diretor-geral da Assembleia Legislativa. A reclamação aconteceu na última sessão ordinária desta semana no parlamento. 

“Senhor presidente. Já que estamos lavando roupa, eu também tenho roupa para lavar. Aproveitando a brecha deputado Fabion. É bem verdade que começou a disputa e não tem como a gente fugir disso, e o diretor desta casa, tem assediado muito a minha base e eu fico calada porque sou educada e não boba. Eu não sou rica e nem filho de rico. E quem me traiu vai trair ele também. E bom a pessoa ficar alerta. A pessoa que eu ajudei a vida toda me traiu não vai trair ele”, reclamou a parlamentar na semana passada no parlamento.

Após o protesto de Amália Santana, o presidente da Assembleia Legislativa e deputado, Antônio Andrade, disse que investigará o ocorrido.

O DT abre espaço para que os envolvidos possam comentar o assunto.

- Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp