Amélio Cayres obteve pouco mais de 340 votos na cidade e promete carrear recursos para o município de Tocantinópolis

Ricardo Almeida/ Da Redação

O deputado estadual Amélio Cayres (Solidariedade), representante do bico do papagaio na Assembleia Legislativa do Tocantins, declarou apoio ao candidato tocantinopolino, Salomão Barros (Solidariedade) e também a candidata a vice-prefeita Viviane Azevedo (DEM). Cayres obteve pouco mais de 340 votos na cidade e promete carrear recursos para o município.

“Salomão é do nosso partido, conta com o apoio da Leolinda e da maioria dos parlamentares congressistas e também tocantinenses e reúne nele o desejo do povo em querer inovar”, disse Cayres a reportagem do Diário Tocantinense.

Sob a premissa do novo ao qual Salomão faz parte o parlamentar assegurou que Barros fará com que a cidade de Tocantinópolis dê um salto em desenvolvimento e qualidade de vida, “Ele é ao contrário do gestor que ai esta, Salomão terá uma administração humanizada em que o cidadão humilde poderá ser recebido com carinho e a devida atenção”, salientou Cayres.

Segundo Cayres, Barros teria o maior palanque na cidade com apoio político e também da comunidade, “Ele está preparado e colocará a cidade nos trilhos do progresso”.

O DT abre espaço para que o gestor, Paulinho Gomes possa comentar o assunto.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp