Depois de denunciar o marido por agressão, Ana Hickmann apagou no último domingo, dia 13, todas as fotos ao lado de Alexandre Correa.

Da Redação

Uma notícia de uma agressão envolvendo a renomada apresentadora Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Corrêa, em sua residência localizada em Itu, São Paulo, abalou os sites durante o domingo, 12. O incidente, ocorrido no último sábado, 11, gerou grande comoção e levou à intervenção das autoridades locais.

Detalhes do Incidente e Ação Policial

A apresentadora chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o marido, por ter sofrido uma agressão por parte dele. O caso foi registrado na delegacia de Itu (SP), cidade onde o casal mora. Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo G1, a Polícia Militar foi chamada ao condomínio no último sábado, dia 11. Lá, Ana Hickmann relatou que estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, o filho do casal, de 10 anos, e funcionários, quando começou uma discussão entre os dois. Na sequência, Alexandre teria pressionado Ana contra a parede e ameaçado agredi-la com cabeçadas.

A apresentadora então teria conseguido afastar Alexandre. Mas, ao tentar pegar o celular em uma área externa da casa, ele teria fechado uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo dela. Ana ainda assim ligou para a Polícia Militar, que foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.

O que dizem sobre o caso 

Depois de denunciar o marido por agressão, Ana Hickmann apagou no último domingo, dia 13, todas as fotos ao lado de Alexandre Corrêa, assim como parou de segui-lo nas redes sociais. Agora, nesta segunda-feira, dia 13, foi a vez do empresário fazer o mesmo. Ele deixou na página apenas o texto em que se defende sobre o caso recente.

No único post que deixou, Alexandre Corrêa confirma o desentendimento com Ana Hickmann, mas negou que tenha dado uma "cabeçada" na apresentadora.

"De fato, na data de ontem (sábado, dia 11), tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório".

A apresentadora, porém, se manifestou no Hoje em Dia: "Eu queria aproveitar e agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Tá sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para minha família. Eu ainda não tô pronta para falar a respeito e, assim que eu tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo falar tudo que estiver aqui dentro do meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos".

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp