Apresentadora receberá Maria da Penha e Regina Célia, vice-presidente do Instituto Maria da Penha

Redação

Ana Hickmann estreia, nesta terça-feira, 23, uma série de lives que abordará a garantia dos direitos das mulheres no Brasil. As primeiras convidadas serão Maria da Penha, ativista dos direitos das mulheres, e Regina Célia, vice-presidente do Instituto Maria da Penha. O trio falará sobre a importância da Lei Maria da Penha para proteger as vítimas de violência doméstica. A transmissão ao vivo será feita pelo Instagram da apresentadora, às 19h.

Caso Ana Hickmann 

No dia 11 de novembro de 2023, Ana Hickmann foi até a delegacia de Itu (SP) prestar queixa contra o então marido, Alexandre Correa, por agressão. Conforme o registro, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e, no local, conversou com Ana. Ela relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto ao marido, ao filho do casal, Alezinho, de 9 anos, e funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.

Ainda conforme o documento da Polícia Civil, Alexandre teria pressionado Ana contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ela contou que conseguiu afastar o marido, mas, ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo dela. Quando a Polícia Militar chegou à casa, Alexandre já havia saído do local. Ana foi atendida na Santa Casa de Itu.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp