A música está no álbum "Cor", que foi feito durante a pandemia, pelas cantoras e produtores musicais

Da Redação

As cantoras de Araguaína, Anavitória no início do ano, lançaram músicas inéditas. A coletânea traz o nome “Cor” e a novidade é que, em uma das faixas, “Amarelo, Azul e Branco” faz referência as cores da bandeira do Estado do Tocantins. 

 O álbum foi feito durante a pandemia. Assim que o isolamento começou, Ana, Vitoria e Felipe, que moram em São Paulo, internaram-se em uma casa em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, para dar forma ao projeto. Tiveram também como produção, o músico e produtor Tó Brandileone, da banda 5 a Seco.

A música "Amarelo, Azul e Branco", faz referência bandeira de Tocantins, estado de onde Vitoria e Ana cresceram, mais precisamente da cidade de Araguaína, município situado a quase 400 Km da capital Palmas - Ana, na verdade, é natural de Goiânia, mas foi criada na cidade.

"Essa canção nasceu, em fevereiro de 2020, do refrão. Mandei para a Vitória e perguntei se ela queria me ajudar na composição. Queríamos falar sobre Tocantins. Somos encantadas por ele, mas nunca tínhamos cantado o nosso lugar”, disse Ana sobre a canção (com informações do www.otempo.com.br)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp