Servidor de carreira, com mais de sete anos de atuação no órgão, tem vasto conhecimento da pasta e da área técnica

Da Redação

Anderson Martins foi nomeado Diretor Técnico da Agência de Metrologia, Avaliação da Conformidade, Inovação e Tecnologia do Estado do Tocantins (AEM-TO), que é o órgão delegado do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), na edição Nº 6214 do Diário Oficial do Estado do Tocantins.

Servidor de carreira, com mais de sete anos de atuação no órgão, tem vasto conhecimento da pasta e assume a Diretoria Técnica com a missão de dar continuidade aos serviços da Agência de Metrologia e de contribuir com o aprimoramento da área técnica. Atuando na AEM desde 2015, o novo diretor tem “o compromisso de trabalhar em prol do crescimento da confiança da sociedade nas medições e nos produtos”, afirma Anderson Martins.

A presidente da Agência de Metrologia, Grazielly Oliveira, celebra a nomeação do servidor, reforçando que “é fundamental ter na equipe diretiva servidores com conhecimento do órgão e comprometimento com o serviço público como o novo diretor técnico Anderson Martins. Juntos, vamos trabalhar em prol da sociedade tocantinense, fomentando a qualidade nas empresas, a harmonia nas relações de consumo e a promoção da informação para o cidadão”, reforça a presidente da pasta.  

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp