"As portas do inferno não prevalecerão sobre essa nação. Não vamos deixar ninguém para trás".

Da Redação

Milhares de pessoas se reuniram nesta quarta-feira, 12, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas, para recepcionar a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. 

A primeira-dama veio à capital juntamente com a senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos). A visita "Mulheres com Bolsonaro", faz parte da estratégia da campanha presidencial para reverter votos para o presidente Jair Bolsonaro (PL) no estado.

Em seu discurso chegou a dizer: "O agro não é facista, nem direitista, é de Deus. Mas quero dizer que estamos em um projeto de libertação e prosperidade. As portas do inferno não prevalecerão sobre essa nação. Não vamos deixar ninguém para trás". 

Michelle ainda alfinetou o adversário de seu marido: "O partido das trevas diz que dará picanha ao pobre. Como? Não levou água em 16 anos de Governo. Não queremos o socialismo, que fecha igrejas em vários países, como a Nicarágua. Somos contra o aborto", finalizou afirmando que sempre ouve de seu marido que o "Nosso Brasil é rico, dinheiro tem, se não roubar dá para fazer." 

A senadora Damares, também chegou a discursar afirmando que "Um ex-presidiário disse que as mulheres não gostam do Bolsonaro", ao final pediu para que a multidão gritassem: "mulheres com Bolsonaro." 

Além da primeira-dama, quem se juntou ao ato foi a deputada estadual, Janad Valcari. Na oportunidade, ela afirmou apoiar o projeto em prol do Brasil. "Como cristã eu vim aqui para pedir a todos vocês para que a gente possa abraçar esse projeto Bolsonaro 22. Eu não tenho medo, eu vou para as ruas e vou votar Bolsonaro 22." 

O evento também contou com a presença de nomes de peso no estado do Tocantins, como o de Eduardo Gomes, Carlos Gaguim, Olyntho Neto e Vicentinho Júnior.


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp