O filho do político, era formado em administração e fruto da primeira união com Thelma Gomes, sua ex-esposa

Da redação

O filho do governador de Goiás Ronaldo Caiado (UB), Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 3, em uma fazenda em Nova Crixás, norte de Goiás.

O governador foi avisado enquanto assistia a uma missa de celebração da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), onde estava acompanhado da primeira-dama, Gracinha Caiado. 

O filho do político, era formado em administração e fruto da primeira união com Thelma Gomes, sua ex-esposa. 

Até o momento a causa da morte não foi divulgada. O corpo foi velado ainda no domingo, no cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia, e deverá ser cremado na manhã desta segunda-feira, 4.

Em nota, o governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, lamentou a morte do filho de Caiado.

“Com muito pesar, recebi a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, ocorrido na manhã deste domingo, dia 3 de julho.

Ronaldo Caiado Filho é filho do governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes.

Neste momento de luto, clamo ao nosso Deus eterno que envie o consolo de seu Espírito Santo aos corações de Ronaldo Caiado, de Thelma Gomes, demais familiares e amigos que, certamente, sentem a partida repentina de Ronaldo Ramos Caiado Filho. A todos meus sentimentos e orações”, Wanderlei Barbosa, Governador do Estado do Tocantins.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp