A expectativa dos sócios-empreendedores é de que ainda neste primeiro semestre sejam iniciadas as obras de pavimentação da pista de pouso e decolagem.

Ascom

Em 2024, as obras do Antares Polo Aeronáutico, em Aparecida de Goiânia, chegam a um momento importante. O mega empreendimento, que irá abrigar o maior aeroporto de negócios do Centro-Oeste, começa o ano com suas obras de terraplanagem e drenagem 100% concluídas. A expectativa dos sócios-empreendedores é de que ainda neste primeiro semestre sejam iniciadas as obras de pavimentação da pista de pouso e decolagem, que deverá estar pronta para operação até o fim do ano. Também já se encontram em estágio avançado as obras de fechamento do perímetro do novo aeroporto.

Capetaneado por um consórcio de empresas goianas, entre elas, Tropical Urbanismo, Innovar Construtora, CMC Engenharia, BCI Empreendimentos e RC Bastos Participações, o polo aeronáutico ocupará uma área de 209 hectares, próximo ao polo industrial de Aparecida de Goiânia. O empreendimento oferece áreas para abrigar empresas dos mais variados segmentos da aviação civil, como manutenção de aeronaves, fábricas de peças, formação de pilotos, serviços aeromédicos, transporte de cargas aéreas, e ainda, empresas de logística, centros de distribuição e abastecimento e indústrias em geral.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp