A dupla anunciou, em 2018, uma pausa na carreira, levando muitos fãs a acreditarem no fim definitivo da dupla.

Da Redação

As borboletas do seu jardim voltaram! Isso mesmo caro Leitor: após cinco longos anos fora dos palcos a dupla Victor e Leo anunciaram que vão voltar a se apresentar.

“Cinco anos se passaram e nos trouxeram ao agora. Durante essa longa pausa, realizamos várias outras. Uma pausa para um café, outra para tocar um violão. Voltamos para as nossas raízes e abraçamos com tempo quem a gente ama. A nossa história precisava de manutenção como irmãos, então nesses anos reconstruímos a nossa base familiar longe dos palcos. Enquanto isso, vocês seguiram nos acompanhando, totalmente presentes. Foram inúmeras vezes que recebemos comentários com um simples: Estou aqui ouvindo vocês; As borboletas do meu jardim sumiram; Cadê vocês? Estamos aqui. Como nessa foto, abraçados.

Por fim, Victor e Leo confessaram que já têm 30 shows em mente, cada um em uma cidade diferente. A ideia é mostrar que eles estão de volta para todo o Brasil. “Há poucos dias estávamos frente a frente contando para os nossos pais que vamos realizar o que eles vem pedindo há alguns anos. E é com a mesma emoção que a gente viu nos olhos deles que compartilhamos com vocês, em primeira mão: estamos de volta. Estaremos juntos em uma turnê com 30 cidades escolhidas com carinho, curtindo cada segundo e revivendo a emoção que é cantar ao lado de vocês. A nossa história não termina aqui. Victor & Leo”, assinam os artistas.

Retorno 

De acordo com o jornalista Leo Dias, Victor e Leo receberão R$ 70 milhões para o retorno aos palcos, sendo dividido igualmente em R$ 35 milhões para cada. O contrato, assinado com a Opus, dá conta de 70 performances ao redor do país ao longo de 2024.

Pausa na carreira 

A dupla anunciou, em 2018, uma pausa na carreira, levando muitos fãs a acreditarem no fim definitivo da dupla. No início de 2017, Victor foi acusado pela mulher de agressão, o que pode ter contribuído para a pausa na carreira artística. Na época, ela estava grávida de João Luiz, segundo filho do casal, que nasceu em agosto. Ele foi condenado a 18 dias de prisão.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp