"Espero que o candidato eleito preste contas à Justiça Eleitoral das investigações das quais é alvo por abuso de poder político e econômico"

Da Redação

 

Em carta divulgado ao final dessas eleições, o candidato ao governo do Tocantins, Irajá, afirma ter feito uma campanha limpa e que o estado merecia um governo novo.

Na íntegra

Nossa trajetória foi muito bonita. Fizemos uma campanha limpa, respeitando a Legislação Eleitoral e apresentando propostas para o Tocantins retomar o caminho do crescimento.

Nosso estado merece um governo novo, decente e preocupado com as pessoas em primeiro lugar, por isso, aceitei esse desafio, por querer o melhor para a nossa gente e por acreditar que é possível construir uma nova história.

Espero que o candidato eleito preste contas à Justiça Eleitoral das investigações das quais é alvo por abuso de poder político e econômico. Espero também que demonstra respeito pelos Tocantinenses, pois esta é a postura que se espera de um governador.  

Na qualidade de agente político e de cidadão, me manterei vigilante às ações da gestão estadual, liderando uma oposição propositiva e responsável, servindo aos interesses do povo do Tocantins.

Quero aqui, também, agradecer o apoio de todas as lideranças que estiveram ao nosso lado e parabenizar nossos candidatos a deputado estadual e federal, que fizeram um grande trabalho ao longo da campanha.



 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp