Vilmar e Joaquim agradeceram a prontidão no atendimento da demanda e destacaram a união de forças em prol do bem da comunidade.

Ascom

Com a demanda vinda de Pedro Afonso, o deputado Vilmar, acompanhado do prefeito do município Joaquim Pinheiro, foi recebido na noite desta quarta, 17, pelo secretário executivo da Educação do Estado Edinho Fernandes para debaterem sobre um possível fechamento da Escola Estadual Bom Tempo, do distrito Agrovila.

Ao gestor da pasta, Vilmar e Joaquim falaram da importância da continuidade do funcionamento da escola para a comunidade como instrumento de transformação social e que um possível fechamento acarretaria grande prejuízo à toda comunidade. “Sabemos da sensibilidade do governador Wanderlei e que isto é uma questão de diálogo para ser resolvido da melhor maneira”, pontuou o parlamentar durante o encontro.

Durante o encontro, Edinho adiantou que a demanda trazida via ofício será atendida e que a unidade escolar permanecerá atendendo à comunidade da região. Vilmar e Joaquim agradeceram a prontidão no atendimento da demanda e destacaram a união de forças em prol do bem da comunidade.