Durante a folia de carnaval o gestor aproveitou para mandar uma indireta para a oposição "vai pro inferno"

Redação

Na noite desta última segunda-feira (12), o prefeito de Pedro Afonso, Joaquim Pinheiro, usou o palco do Carnaval do município  e soltou o verbo gerando surpresa para os presentes. Na ocasião, o gestor, sem citar nomes, afirmou: 

"Por isso eu digo para alegrar vocês, e para quem não acredita na gente, vai pro inferno. Eu estou trabalhando para vocês. Vão aproveitar, vão dançar, quero agradecer a você Gasparzinho, a Policia Militar e ao povo", finalizou o gestor.

Segundo apurado pelo DT, o gestor estaria contrariado com o público nos dias de carnaval e de falácias na cidade contra ele e sua gestão.

Procurado pelo DT o gestor se pronunciou através  da prefeitura. Veja a nota de esclarecimento na íntegra: 

Ao contrário do que estão dizendo nas Redes Sociais, o Prefeito de Pedro Afonso, Joaquim Pinheiro reconhece que usou palavras indevidas em seu discurso na noite dessa última segunda-feira, dia 12/02. Mas que as mesmas foram direcionadas apenas àquelas pessoas que torcem para que o pior aconteça. E felizmente são poucas. 

O Prefeito e toda a sua equipe trabalhou incansavelmente durante vários dias para que o Carnaval 2024 acontecesse da melhor forma possível. Imprevistos surgiram, mas não impediram a alegria da festa. 

A festa mais popular do Brasil trouxe alegria aos pedroafonsinos e movimentou a economia da cidade, gerando emprego e renda para centenas de pessoas. Prefeitura de Pedro Afonso

 

- Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp