Os bombeiros militares mergulharam no local descrito pela família e em pouco tempo conseguiram localizar o corpo

Da Redação

O corpo de um pescador que se afogou no Lago de Usina Hidrelétrica Enerpeixe, no município de Paranã, no Sudeste do Tocantins, a cerca de 243km de Gurupi, foi localizado e resgatado por bombeiros militares, no final da manhã deste domingo, 28. O trabalho dos mergulhadores durou pouco tempo, até encontrar Francisco Rodrigues Bueno, de 45 anos.
 
Segundo informações da equipe do CBM, Francisco pescava com um amigo, usando uma embarcação de pequeno porte, de madeira, quando houve o naufrágio. Segundo informações, o acidente foi por volta das 18h, do sábado, 27, a cerca de 35km da cidade, numa propriedade conhecida como Fazenda Albano. O pescador teria tido dificuldade para nadar até a margem do lago. Irmãos e amigos tentaram socorrê-lo, mas não tiveram êxito.
 
Acionados, os bombeiros militares mergulharam no local descrito pela família e em pouco tempo conseguiram localizar o corpo de Francisco. Ele estava a cerca de três metros e meio de profundidade a aproximadamente 70 metros da margem. A ocorrência foi finalizada por volta das 17h, quando a equipe do 3º Batalhão de Bombeiros, de Gurupi, deixou o local.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp