No domingo, 11, a cantora foi surpreendida por Baby Brasil, que na ocasião, profetizou o apocalipse e o arrebatamento. Ivete chegou ironizar a situação afirmando que o fim do mundo não resistiria ao sucesso de "Macetando".

Redação

Uma explosão em um tubo de gás carbônico durante o desfile de Ivete Sangalo, nesta segunda-feira (12), deixou duas pessoas feridas. O trio elétrico fazia o circuito Osmar, no Campo Grande, em Salvador.

Com ferimentos leves, no braço e no olho, as vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e passam bem.

Que susto da p****. Pensei que era a caverna do dragão, Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada – disse Ivete.

Para dar prosseguimento, a cantora pediu para que todo o gás carbônico fosse esvaziado do carro e retomou o show. Minutos depois, outro problema impediu a continuidade da apresentação: o trio começou a inclinar para o lado esquerdo, por conta do excesso de peso em um mesmo lado. Após contrabalançar, o veículo seguiu em normalidade.

Ivete Sangalo, através de sua assessoria, disse que em decorrência dos incidentes, a equipe optou por esvaziar o trio e a cantora seguiu o circuito até o fim.

No mesmo evento, Ivete se queixou de um spray de pimenta que foi pulverizado durante a passagem do desfile, o que teria, segundo a cantora, prejudicado sua voz.

Jogaram spray de pimenta lá na Barra, lembram? Não tem spray de pimenta certo. Spray de pimenta no dos outros é refresco. Aí nós vamos começar, eu vou continuar cantando, aquecendo e vocês, óbvio, vão cantar para ******, mamãe vai cantar e essa banda vai arrasar porque para Deus não existe o impossível – disse a baiana, popularmente chamada de “Veveta”.

Apocalipse

No domingo, 11, a cantora foi surpreendida por Baby Brasil, que na ocasião, profetizou o apocalipse e o arrebatamento. Ivete chegou a brincar com a situação afirmando que o fim do mundo não resistiria ao sucesso de "Macetando". 

"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse, o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos. Procure o Senhor, enquanto é possível achar", disse Baby.

Em seguida, Ivete respondeu: "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse".

Baby então emendou: "Canta uma pequena Eva pra mim agora!"

No entanto, Ivete respondeu: "Eu vou cantar um macetando, porque Deus está mandando o macetando agora. É o macetando de Jesus. A força de Deus é maior que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Porque ele [Deus] é a maior energia de todas".

O diálogo entre as artistas viralizou na internet. 


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp