Algumas das cerimônias tiveram número restrito de pessoas, por causa do coronavírus e foram transmitidas nas redes sociais

Da Redação

Nesta segunda-feira 04, vários prefeitos do Brasil e Tocantins começam as atividades, nas prefeituras, recebendo pastas e conhecendo de perto, trabalhos que serão desenvolvidos ao longo dos quatro anos de mandado. No último dia 1º aconteceu a posse, em Colinas do Tocantins, assumiu Dr Ksarin (PSL), em Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), Araguaína, Wagner Rodrigues (SD) e Gurupi, Josi Nunes (PROS). 

Em Colinas do Tocantins, Kasarin (PSL), o vice Francisco do Cacau e 13 vereadores tomaram posse na Câmara. A solenidade foi transmitida nas redes sociais, para evitar aglomeração, por causa do coronavírus.  O presidente da Câmara, eleito é Leandro Coutinho (PT), o jovem com 29 anos, está no seu segundo mandato de vereador.  

Nesta segunda-feira 04, Kasarin e equipe já esteve na Prefeitura, foi recebido pelos funcionários, que já o aguardavam na porta do prédio. 

A cerimônia de Josi e vice Glaydson Nato, foi em uma casa de eventos em Gurupi e reuniu muitas pessoas. O governador Mauro Carlesse (DEM) estava presente. O presidente da Câmara ainda não está definido, e deve ser escolhido na terça-feira (05). 

Em Palmas, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), o vice-prefeito, André Gomes, do Avante e os 19 vereadores eleitos para os próximos quatro anos de legislatura tomaram posse, a presidente da Câmara é a professora Vanad Valcari (Podemos).

Em Araguaína, Wagner Rodrigues, o vice Marcus Marcelo e 17 vereadores, tomaram posse na Câmara no dia 1º. Hoje ele já reuniu com o secretariado para traçar metas para o ano de 2021. O presidente da Câmara eleito foi Gildeon  Soares (SD). 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp