Também participaram do encontro, o prefeito de Colinas do Tocantins, Adriano rabelo, e o suplente de senador, Ogari de Castro.

Assessoria de Comunicação

O agora senador licenciado Eduardo Gomes (MDB) teve audiência com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) nesta terça-feira (16), em Brasília (DF). O encontro também contou com a participação do prefeito de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo (PRB), e do segundo suplente de senador, Ogari Castro Pacheco (DEM).

Esse foi o primeiro compromisso de Eduardo Gomes após o afastamento temporário do Senado para assumir a Secretaria da Governadoria da gestão de Mauro Carlesse (DEM). Para a vaga de senador, foi empossado nesta terça-feira (16) o primeiro suplente, o ex-governador Siqueira campos.

O segundo suplente do senador é empresário paulista Ogari de Castro, sócio-fundador da farmacêutica Cristália. Ogari e mais sete executivos do laboratório Cristália foram grandes doadores na campanha de Eduardo Gomes.

Audiência

 Durante o encontro, eles discutiram projetos de estado para o Tocantins e aproveitaram para a agradecer a sanção da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT) e pelo Campus de Colinas.

Adriano Rabelo foi o primeiro prefeito do estado a ter uma audiência direta com presidente. “Foi minha primeira vez, e aproveitei para agradecer nosso campus de colinas da UFNT que será de suma importância para educação superior na região”, destaca.

Eduardo Gomes era vice-líder do governo no Senado Federal

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp