A cantora tranquilizou seus fãs em suas redes sociais. "Tá tudo bem, gente. Tudo certo. Já já eu volto para casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile".

Da Redação

A cantora Anitta deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira (1º). Recentemente ela estava em uma viagem pelo Japão passando as férias. A artista desembarcou na capital paulista e teve esse como principal compromisso do dia.

Através de uma publicação no Twitter na manhã, a "Girl From Rio" minimizou a ida ao hospital e tranquilizou os fãs. "Tá tudo bem, gente. Tudo certo. Já já eu volto para casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile", escreveu.

A assessoria da cantora confirmou a informação, mas não informou o motivo da passagem da cantora pela casa de saúde. Na última quarta-feira (30), a cantora realizou o lançamento um EP surpresa, sem divulgação.

Chamado "À Procura da Anitta Perfeita", o álbum relembra as origens da cantora e é gravado totalmente em português. Conta com sete músicas, sendo cinco feats com a dupla Maiara & Maraisa, Costa Gold & Rafinha RSQ, Wesley Safadão, MC Dany e Hitmaker, Lexa, Pocah e Rebecca.