Secretário de Turismo Hercy Filho, vice-Governador Laurez Moreira, gestores estaduais e deputados dentre eles o representante do município, Jorge Frederico também prestigiaram programação desta segunda

Selêucia Fontes Ascom Setur

O Governo do Tocantins participa desta grande comemoração dos 65 anos de Araguaína. O ponto alto foi a presença do Governador Wanderlei Barbosa na Arena Filadélfia, na noite de segunda, 13. O governador chegou acompanhado da primeira-dama Karynne Sotero, do vice-governador Laurez Moreira, do secretário de Turismo Hercy Filho e demais gestores estaduais e deputados.

"Eu quero desejar muito sucesso, muita prosperidade ao povo araguaiense e à cidade de Araguaína. Que nós possamos trabalhar juntos, sempre, para que essa cidade seja cada vez mais forte, uma referência para o Brasil", disse o Governador ao ressaltar a parceria de deputados para garantir a realização do evento.

"Araguaína é um município com uma economia muito forte e uma população acolhedora, é um importante polo emissor de turistas para os atrativos turísticos do norte do Estado e com potencial para a realização de eventos", explicou o secretário de Turismo Hercy Filho, ao parabenizar o município pelos 65 anos. "O governador Wanderlei Barbosa não mediu esforços para garantir esta grande festa para a cidade e sua população; um evento desta magnitude garante lazer e geração de renda", completou.

Filho de Araguaína, o cantor Joan Alessandro foi um dos artistas regionais a subir no palco. Após sua apresentação, agradeceu a oportunidade de participar da programação de aniversário do município. "Eu nasci, cresci e construí minha carreira em Araguaína, agradeço ao governador Wanderlei Barbosa a oportunidade de estar nesse evento maravilhoso", comemorou, ao ressaltar a qualidade da organização.

Expectativa

O show mais aguardado foi o da cantora Manu Bahtidão. Ao subir ao palco, por volta de 1h30, a artista foi ovacionada por um público estimado em 30 a 40 mil pessoas e agradeceu, publicamente, o esforço do governador Wanderlei Barbosa e do deputado Jorge Frederico para garantir sua apresentação. "Que Deus lhe abençõe, Governador", disse Manu, ao entregar o microfone a Wanderlei Barbosa, que ressaltou mais uma vez a importância da cidade de Araguaína.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp