Políticos da base do atual prefeito e da oposição apresentam seus nomes para disputa em buscas de apoios.

Da Redação

Ainda estamos há mais de um ano das eleições municipais de 2020, mas o corre corre de políticos e partidos em colocar nomes para apreciação da base e da população para disputa pelas prefeituras andam de vento em poupa. Em Araguaína, a maior cidade do estado e uma das da mais importante economicamente do estado, não é diferente, onde nomes ventilam tanto para compor a base do atual prefeito Ronaldo Dimas (PR), como na oposição.

 Entre os nomes já colocados no tabuleiro que disputam sair candidato pelo lado do atual prefeito temos o de Wagner Rodrigues (PTB), que é chefe de gabinete de Ronaldo Dimas; do vereador Marcus Marcelo (PR) e do deputado estadual Elenil da Penha (MDB).

Correndo por fora, também almejam entrar na disputa o deputado estadual Jorge Frederico (MDB) e o secretário Estadual de Agricultura, Pecuária e Agricultura, Cesar Halun (PRB).

Pela oposição o nome mais ventilado nos bastidores é do deputado Célio Moura (PT). O que pode pesar para o parlamentar encabeçar a disputa pela prefeitura seria, em caso de eleito, ver o partido perder uma cadeira na Câmara dos Deputados. O suplente do deputado é Diogo Fernandes (PSD).

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp