Com o enfrentamento do novo coronavírus, algumas medidas estão sendo tomadas pela associação e órgãos

Da Redação

A Associação de Distribuidores e Atacadistas do Tocantins (ADAT), vem trabalhando normalmente para abastecer os supermercados, tanto do varejo como atacado.  Com o enfrentamento do novo coronavírus, algumas medidas estão sendo tomadas pela associação, prefeituras e comerciantes do Estado. 

Ontem (18), a prefeitura de Palmas estáeve em reunião com todas as associações para decidir se para ou não, algumas atividade e como será a prevenção e o atendimento às pessoas. Por enquanto Estamos trabalhando normalmente com produtos que vem de MG e SP”, explicou o presidente da ATAT, Luís Antônio Lopes. 

Ele acrescentou que algumas indústrias já comunicaram que haverá paralisação. “Como é o caso da AMBEV que nos enviou comunicado que irá paralisar a comercialização de seu produto na indústria em Curitiba, aí poderemos ficar sem estoque após 10 dias porque temos até isso ainda para poder vender a população”, destacou. 

A diretora do supermercado Quartetto, Maria de Fátima de Jesus disse que o atendimento está normal até mesmo na entrega dos produtos, mas que adotou atendimento por vídeo conferência e que o álcool em gel acabou no estabelecimento. “A procura é muito grande, mal chega e todos são vendidos”, disse.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp