As inovações na prestação de serviços têm sido uma solução para aproximar ainda mais os empreendimentos de seus clientes

Da Redação/Ascom

 

 As mudanças observadas no comportamento do consumidor são um motor para o investimento em inovação pelas empresas. Na área da saúde, a pandemia de Covid-19 potencializou os serviços de atendimento móvel e digital e hoje, cada vez mais, as pessoas estão usufruindo destes bens e serviços sem a necessidade de saírem de suas residências. 
 
É o caso do Sabin Diagnóstico e Saúde no Tocantins. "A comodidade e a tranquilidade são alguns dos fatores que motivam os nossos clientes a procurarem realizar seus exames em casa. Os protocolos sanitários são seguidos com rigor e o atendimento humanizado se mantém no nosso serviço em domicílio", explica a gestora do Sabin no Tocantins, Nayara Borba.  
 
O atendimento domiciliar do Sabin conta com o mesmo profissionalismo e cuidado que o cliente encontra nas unidades. "Como nosso objetivo é garantir conforto sem abrir mão da qualidade, todo o time passa por constante processo de capacitação sobre excelência no atendimento, qualidade dos serviços e protocolos de biossegurança", pontua a gestora. "O cliente pode pedir para a coleta ser feita no local que for mais conveniente para ele, seja em casa ou no trabalho, por exemplo", conclui. 
 
Diversos exames laboratoriais do portfólio do Sabin, bem como o Teste do Pezinho e o Teste da Bochechinha, realizados em recém-nascidos para diagnosticar várias doenças, podem ser realizados em domicílio. O agendamento pode ser feito de forma simplificada. A empresa disponibiliza um espaço exclusivo (https://www.sabin.com.br/atendimento-digital/) em seu site, onde o cliente realiza um pré-cadastro e pode solicitar a realização da coleta domiciliar ou o agendamento de atendimento nas unidades físicas.  
 
"O cliente só precisa informar um documento de identificação, enviar o pedido médico e a carteira do plano de saúde ou autopedido, em caso de exames particulares. A atendente também orienta sobre o preparo para cada exame e marca a visita de um colhedor preparado para o atendimento. Além dos testes do Pezinho e da Bochechinha, temos um portfólio de mais de 5 mil exames e atendemos uma ampla rede de planos de saúde", complementa Nayara.  
 
A comodidade se estende ainda aos resultados, que podem ser obtidos diretamente no site do Sabin       (https://laudos.sabin.com.br/shift/lis/sabin/elis/gestao/sabin.portal.login.csp) ou por meio de seu aplicativo gratuito, disponível para download na App Store (iOS) e na Google Play Store (Android). 
 
Sabin no Tocantins 
 
O Grupo Sabin leva saúde com excelência e atendimento humanizado ao Tocantins há mais de 10 anos. Com oito unidades de atendimento em Palmas, o Sabin conta com um portfólio de mais de 5 mil exames de análises clínicas. O Sabin também está presente nas cidades tocantinenses de Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Guaraí e Gurupi.  
 
Sobre o Sabin 
 
Referência em saúde, destaque na gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Costa, em 1984. Hoje conta com cerca de 7 mil colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.   
 
Presente em 15 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 78 cidades em que está presente e atende mais de 7 milhões de clientes ao ano em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.

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