O Tocantinópolis avançou até a terceira fase após eliminar o Náutico (na primeira fase)

Da redação

Apesar de perder de 5 a 2, o Tocantinópolis jogou com o pé direito em uma disputa acirrada pelo lugar na Copa do Brasil. Athletico-PR e o time tocantinense se enfrentaram nesta quarta-feira, 20, às 19h00 em Curitiba (PR), na Arena da Baixada. A partida foi transmitida pelo canal SPORTV 3 e pelo Premiere.

O Tocantinópolis avançou até a terceira fase após eliminar o Náutico (na primeira fase) e Cascavel (na segunda fase). Esta foi a terceira participação do clube no torneio. Antes esteve nas edições de 2003 e 2016 - caiu na primeira participação para o Vitória, e depois para o Juventude.

Athletico-PR x Tocantinópolis

O jogo de ida da terceira fase  da competição embarcou momentos de grande tensão para o time tocantinense, confira alguns momentos:

Com nove minutos de jogo, o time adversário abriu o placar. Aos 35 minutos, Pedro Rocha (Athletico) levou para o fundo e cruzou na área buscando Vitor Bueno. A bola desviou na defesa e Pablo aproveitou a sobra para marcar o segundo gol da partida. 

O Athletico chegou a abrir 2x0 no primeiro tempo, mas em seguida teve certo sufoco e o Tocantinópolis empatou no 2x2. 

Já no segundo tempo o time adversário embalou e marcou seu terceiro gol contra o time tocantinense. 

A situação do Tocantinópolis já não estava favorável no segundo tempo, o que levou o Atlético-PR a marcar seu quinto gol. 

O Tocantinópolis agora volta as atenções para o Brasileiro da Série D. A equipe tocantinense visita o Fluminense-PI neste domingo, 24, às 16h, no Piauí.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp