A ATM promoveu milhares de capacitações voltada aos agentes municipais nesta última década, e agora quer dar um novo passo na evolução dessas formações.

Ascom

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) lança Escola de Gestão voltada para a capacitação de agentes municipais (prefeitos, secretários, diretores e servidores) dos Municípios filiados à entidade municipalista. O lançamento será dia 10 de abril, em Palmas, por meio da oferta do curso “Licitação: aspectos gerais e práticos, ETP, TR e outros”, que ocorrerá dias 10,11 e 12 de abril, no auditório do Sebrae/TO, em Palmas.

A ATM promoveu milhares de capacitações voltada aos agentes municipais nesta última década, e agora quer dar um novo passo na evolução dessas formações. “A Escola de Gestão já é uma realidade em governos e demais instituições. Chegou a hora de aprimorarmos o modelo das nossas capacitações, ofertadas por meio de unidade de ensino da entidade”, disse Diogo Borges, prefeito de Talismã e presidente da ATM.

A Escola de Gestão será lançada no dia 10 de abril, por meio da oferta do curso “Licitação: aspectos gerais e práticos, ETP, TR e outros”, que será ministrada pelo Mestre e Doutor em Direito pela PUCRS, Mártin Haeberlin.

Investimento – O curso terá carga-horária de 20 horas, sendo presencial, com direito a material pedagógico e coffe-break, ao valor individual de R$700,00 (associados da ATM) e R$1.000,00 (não associados), pago via boleto bancário ou transferência bancária.

As inscrições vão até o dia 09 de abril e devem ser feitas neste link: https://associacaotocantinense.1doc.com.br/b.php?pg=o/central_servicos&tab=categoria&filter=01HSY8K2QRRWBSBCDSA7KHNW3D

Interessados podem obter mais informações ou sanar dúvidas pelo contato (63) 98457-8235 (Vera) ou (63) 98475-1225 (Amanda), ou pelo e-mail escoladegestao@atm-to.gov.br

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp