"Os suspeitos pelos homicídios foram presos na tarde de domingo, 23"

Da Redação

Na madrugada do domingo, 23, duas pessoas foram vítimas de mortes violentas no Recanto das Araras 2 e no Jardim Aureny III, setores da região sul de Palmas. A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Palmas) foi acionada e investiga os casos.

O primeiro homicídio ocorreu no Recanto das Araras, onde um homem de 47 anos foi atingido por disparos dentro da própria casa. A esposa da vítima relatou à Polícia Militar (PM) que ela e o marido estavam assistindo filme quando foram surpreendidos por um homem que entrou pela janela do banheiro e disparou contra a vítima com uma arma calibre .38. A mulher foi orientada a ir para a delegacia.

Suspeita-se de que o segundo homicídio foi motivado por ciúmes. O vizinho teria entrado na casa, pegado uma faca e partido para cima da vítima, que foi atingida diversas vezes nas costas. Uma testemunha que estava bebendo no bar na Aureny III relata que viu a vítima chegar ao estabelecimento por volta das 20h30 de sábado (22) e que, um pouco depois de começar a beber, ele discutiu com o vizinho ao lado por ciúmes da esposa. A testemunha afirma ter visto o vizinho entrar em casa, juntar algumas roupas e fugir com a esposa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou a morte e a Polícia Civil informou que os suspeitos dos homicídios foram presos na tarde de domingo, 23.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp