Segundo uma fonte do blog, o deputado federal Carlos Gaguim "foi um fracasso sendo coordenador da bancada"

Da Redação

A bancada federal deve eleger novo coordenador nesta terça-feira, 10. Conforme apurado pelo Blog DT, entre os nomes com maior preferência estão: o senador Eduardo Gomes (MDB) e os deputados federais Dorinha Seabra (DEM) e Osires Damaso (PSC).

Eduardo Gomes e Osires Damaso possuem forte ligação com o governador Mauro Carlesse (DEM). Porém, Dorinha é meio termo no que se refere à aproximação com Carlesse, mas ganha forte apoio da senadora Kátia Abreu (Progressistas) e do deputado federal Irajá Abreu (PSD).

Segundo uma fonte do blog, o deputado federal Carlos Gaguim (DEM) “foi um fracasso sendo coordenador da bancada”. A fonte revelou como era a relação dele com os colegas: “As emendas todas eram dele, passava as pernas nos colegas e queria holoforte só para ele. Aí os colegas não querem mais nem saber”, disse.

O blog entrou em contato com o senador Eduardo Gomes que afirmou que tem muita honra em participar da escolha, mas não têm problemas em apoiar outro colega. “Tenho muita honra de participar. Chegaremos a um consenso e espero muita tranquilidade dos pares e união. Eu apoiaria qualquer um dos colegas”, ressaltou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp