Em entrevista do DT, a artista também contou mais sobre seus projetos, planos e como vê a moda na sua vida.

Redação

A atriz Bárbara Reis, de 34 anos, que interpretou a personagem Aline na novela Terra e Paixão, compartilhou o que tem feito após o fim do sucesso de Walcyr Carrasco. Em entrevista do DT, a artista também contou mais sobre seus projetos, planos e como vê a moda na sua vida. 

Na entrevista a seguir, confira mais detalhes.

DT: O que tem feito após o fim do sucesso de Walcyr Carrasco?

Bárbara Reis: Tô lendo o livro "Tudo é Rio", da Carla Madeira. Também intensifiquei os treinos físicos, já estou com mais tempo agora. Estou aguardando projetos novos. Também quero tocar os meus projetos pessoais. Tenho um roteiro pronto de um curta que idealizei junto com o meu marido (o ator Raphael Najan).

DT: Como você está se desligando da novela e se conectando com esse momento de descanso antes dos próximos projetos? 

Bárbara Reis: Eu passei uma semana no nordeste com a família, pra descansar nas águas quentes das praias e me revigorar. Quero ler alguns livros que deixei para terminar e começar um novo. Aproveitar o tempo de descanso, enquanto posso.

Bárbara Reis também trouxe para o bate-papo mais curiosidades sobre seu estilo no mundo da moda. A artista, que também tem desenvolvido projetos como modelo fotográfica, sendo rosto destaque da marca Scala, pode compartilhar sua filosofia sobre como a moda vai muito além das roupas que vestimos. 

"Defino a moda como aquilo que quase todos acabam seguindo em efeito manada, o que está em voga e é dito bonito e imprescindível".

Sobre seu estilo, Reis conta que é algo próprio. "Estilo é algo próprio, sem regra, a vontade que bate na hora e você carrega como lema como life style. Gosto de Vestido, short, camisola, roupa íntima, calças pantalonas, e peças que valorizem o meu pescoço. Acho lindo". 

Por fim, a artista não deixa de fora a ligação da moda com os estilos dos personagens que interpreta. Bárbara conta que, tanto as vestimentas quanto o estilo, são fundamentais estarem alinhados com a mensagem que o autor que passar. "Essa parte é muito importante para essa aproximação com o personagem, sim. Adoro a forma como ele é criado. E o figurino é uma criação externa que contribui muito." 

Bárbara Reis 
Bárbara Reis, nasceu no Rio de Janeiro/Rj, no dia 20 de outubro de 1989. É formada pela Casa das Artes Laranjeiras.
Cursou, também, interpretação para cinema e TV e, estudou no curso Tablado, estrelando em comerciais. Aos 12 anos viu sua irmã atuando no teatro e decidiu que queria fazer igual. Barbara iniciou na carreira artística profissional atuando em peças de teatro.

A atriz fez seu primeiro papel em novela em 2016, em Velho Chico. No ano seguinte participou da minissérie Dois Irmãos e da supersérie Os Dias Eram Assim. Em 2019, Barbara, entrou para o elenco da nova versão de Éramos Seis no papel de Shirley, ao lado de Cássio Gabus Mendes.

Televisão
2016 - Velho Chico
2017 - Dois Irmãos
2017 - Os Dias Eram Assim
2018 - Jesus - Record
2019 - Éramos Seis

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp