Segundo o governador, a agenda do fim de semana foi muito produtiva

Da redação

O governador do estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, esteve visitando a região norte do estado na última sexta-feira, 08, iniciando pelas obras da TO-335, entre Colinas do Tocantins e Palmeirante. As obras dessa região fazem parte de uma ordem de serviço orçada em R$ 46,9 milhões para a recuperação desse trecho.

São aproximadamente 70 KM de extensão, que estão passando por reciclagem e incorporação do asfalto velho para compor a nova base da rodovia, além da reconstrução de uma nova capa asfáltica, assim como novos dispositivos de drenagem para o escoamento da água pluvial sobre a nova pista.

“Vamos retirar o asfalto velho desta rodovia e de mais 30 trechos do Estado. Nosso objetivo é dar mobilidade com segurança para a população e também para o escoamento produtivo”, disse em um vídeo visitando um dos trechos em obras. 

Reunião

Pela noite, em Bandeirante, o governador participou de uma grande reunião na residência do deputado Eduardo do Dertins, que contou com a presença de inúmeras autoridades locais e regionais. Entre elas, o deputado Eduardo do Dertins (Cidadania) e o prefeito da região Zé Mário (PP). conta o governador.

No dia seguinte, 9, o pré-candidato à reeleição participou de três eventos esportivos na região norte do Tocantins. Pela manhã, ele jogou uma partida de futebol no distrito de Brasilênio (conhecido como Cantão), no município de Bandeirantes. À tarde disputou outra em Axixá e à noite assistiu à final do campeonato municipal de Augustinópolis entre os times "Benfica" e "Chapecoense''.

Segundo o governador, a agenda do fim de semana foi muito produtiva.  "Foi uma agenda esportiva, que fizemos para prestigiar os amigos da região, bem como os campeonatos locais. No caso de Augustinópolis, apenas como torcedor. E também uma forma de estar próximo das lideranças da região, mas principalmente da comunidade, que é o mais importante", resumiu.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp