As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail, edital.espacocultural@basa.com.br.

Da Redação

Na segunda-feira, 01, o Banco da Amazônia abriu as inscrições para o Edital de Seleção Pública de Patrocínio para o ano de 2023, em sua 14ª edição. Serão mais de R$ 3 milhões disponibilizados para incentivar projetos nas áreas social, ambiental, cultural, esportiva, feiras, exposições e eventos. 

Na edição de 2022, foram inscritos 607 projetos, sendo que 93 foram classificados, de acordo com os critérios estabelecidos no edital e na avaliação feita pela equipe de técnicos da Coordenadoria de Patrocínio. As inscrições para o novo edital são gratuitas e devem ser encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail: edital.patrocinio@basa.com.br. Poderão se inscrever pessoas físicas e jurídicas com endereço fixo na área de atuação do Banco da Amazônia em todos os estados da Amazônia Legal.

Para o Edital de Pautas serão contemplados os projetos das seguintes modalidades: desenho, pintura, fotografia, grafite, técnicas mistas, esculturas, instalação, objeto, videoinstalação e novas tecnologias. Por meio deste edital, será destinado o valor de R$ 25.000,00 para cada projeto selecionado. 

Inscrições 

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail, edital.espacocultural@basa.com.br. ?A seleção dos projetos inscritos levará em conta a relevância conceitual e temática, inovação, impacto social, viabilidade técnica e estarem aderentes ao posicionamento mercadológico e estratégico do banco?, informa o secretário executivo do Basa, Alcir Bringel Erse. 

Os editais já estão disponíveis no através do link: https://www.bancoamazonia.com.br/index.php/o-banco/patrocinio e segue até o dia 16 de setembro. 

Serão aceitas as inscrições realizadas por via e eletrônica, até às 23h59 do dia 16. Os projetos que forem selecionados no certame, terão seus nomes divulgados no sítio do banco até o dia 30 de dezembro. 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp