Para Marcelo Miranda, o nome de Alexandre é bem-vindo ao partido: "Ele é bem-vindo, vejo com bons olhos. Já conversamos. Não tem data para filiação. Sobre ele ser o presidente há muitas especulações".

Redação

As eleições municipais deste ano estão esquentando os bastidores da política no Tocantins. Esta semana o deputado federal Alexandre Guimarães anunciou sua aproximação com o MDB. 

A aproximação foi confirmada após um encontro estratégico entre o político, o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi e também com o ex-governador Marcelo Miranda, presidente regional do MDB no Tocantins.

Segundo o apurado pelo DT, durante a reunião foram discutidos os termos da filiação de Guimarães ao partido, bem como os projetos e perspectivas para o futuro da legenda no estado. 

Para Marcelo Miranda, o nome de Alexandre é bem-vindo ao partido: "Ele é bem-vindo, vejo com bons olhos. Já conversamos. Não tem data para filiação. Sobre ele ser o presidente há muitas especulações, porém, meu mandato vai até maio, tem regras o partido, tem estatuto, eleições, não é chegar e ser presidente", comentou Miranda.

A imprensa do MDB também confirmou a movimentação com a seguinte nota: "Em harmonia com o MDB-TO, o MDB nacional deu início às conversas para o ingresso do deputado Alexandre Guimarães à sigla."

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp