"Estou no meu segundo mandato indo para a reeleição e vou fazer meu trabalho"

Da redação

Diante dessa perspectiva, de criar uma legitimidade eleitoral, a deputada federal Dulce Miranda (MDB), esteve conversando com o DT e contou como está sendo a movimentação para sua reeleição como Deputada Federal, se recebeu algum convite para ser vice na disputa pelo Governo e como ver o quadro político deste ano.

Reeleição - Deputada Federal 

"Estou trabalhando, continuo trabalhando da mesma forma, continuo visitando todos os municípios, sou uma deputada municipalista, amo atender os prefeitos e os vereadores. Estou no meu segundo mandato indo para a reeleição e vou fazer meu trabalho. Estive distante nesse período de pandemia, mas agora estamos voltando”, contou a deputada. 

Convites 

Após boatos de que nos bastidores, a ex-primeira-dama talvez seria indicada vice, no caso, de Ronaldo Dimas (PL), Dulce confirmou que houve convite, mas que seu foco no momento é sua reeleição como Deputada Federal. “Houve sim uma proposta do Deputado Damaso, como também do Ronaldo Dimas, para ser vice, mas eu trabalho a minha reeleição. Eu tenho uma conversa grande com os meus prefeitos, com os meus vereadores, com os nossos líderes e a minha reeleição hoje, para o estado, é melhor opção”, afirmou ao DT. 

Quadro político - TO 

Quanto ao quadro político tocantinense, a parlamentar acredita que o estado estará muito bem representado com o nome que vier a assumir o cargo como Governador. “Hoje nós estamos vendo aí, quatro candidatos ao governo. O governador Wanderlei Barbosa, Ronaldo Dimas, Paulo Mourão e Damaso, quatro grandes nomes experientes na vida pública. Tenho certeza que o Tocantins só tem a ganhar com qualquer um desses nomes que saírem”. 

MDB

Questionada quanto ao apoio do MDB este ano, Dulce conta: “O MDB ainda não alinhou para sabermos qual destino vamos seguir, mas tão logo que passar a convenção, nós vamos alinhar com um desses candidatos, e com certeza a gente vai estar trabalhando e vendo o que é melhor para o nosso estado”explicou a deputada federal.

Dulce Miranda é uma jurista e política brasileira. Deputada Federal mais votada da história do Tocantins, (2015-2019). Miranda é graduada em Direito pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Objetivo de Palmas. Ela é casada com o ex-governador do Tocantins, Marcelo Miranda, e tem dois filhos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp