"Vocês deveriam ter VERGONHA de colocar um cara desse para representar a empresa e permitir no canal de vocês esse tipo dê notícia mentirosa", começou.

Da Redação

A invasão na casa dos pais de Bruna Biancardi ainda está dando o que falar. Isso porque surgiram alguns boatos sobre o caso, o que revoltou a família. O apresentador Luiz Bacci chegou até a bater boca com a famosa e sua irmã, Bianca, após noticiar o acontecimento. 

Entenda a treta entre o jornalista e a família da ex-namorada do Neymar:

Tudo começou quando, no Cidade Alerta, programa comandado por Bacci, o apresentador afirmou que os bandidos que invadiram a residência estavam tentando sequestrar Bruna e a pequena Mavie e, inclusive, já estariam com o cativeiro pronto. Irritada, Bianca Biancardi resolveu se pronunciar nas redes sociais e dar um basta nas informações falsas.

Ela contou que um dos suspeitos já foi preso, além de destacar que eles queriam apenas dinheiro. “Isso é mentira [possibilidade de sequestro]! Parem de replicar absurdos e não acreditem nesses veículos", começou ela. "A delegada nunca falou isso. O próprio bandido negou, eles só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar”.

A irmã da filha de Neymar Irritada com a situação, chegou a publicar um texto “desmentindo” o apresentador e afirmando que vai tomar providências na Justiça. "Rede Record, vocês deveriam ter VERGONHA de colocar um cara desse para representar a empresa e permitir no canal de vocês esse tipo dê notícia mentirosa. Fake News é crime e vocês não tem a decência de fazer um trabalho com apuração. NOJO! Aguardem os processos", detonou ela, sobre um anúncio onde o famoso dizia que 'a polícia irá revelar toda a verdade sobre o caso' em seu programa.

Em outra publicação em seus Stories, Bianca continuou: "Isso é MENTIRA! Não acreditem nesse tipo de 'jornalista'. Luiz Bacci nunca foi e nunca será fonte de informação confiável. A delegacia jamais falou isso! O próprio bandido negou e disse que só queria dinheiro".

Luiz Bacci se pronuncia

Após ver a reação de Bianca, o jornalista usou suas redes sociais para rebatê-la. "Bianca Biancardi, irmã da Bruna Biancardi, filha do casal que foi torturado com óleo quente, usou a rede social o dia inteiro pra me atacar. Em momento nenhum ela pediu justiça pelo que foi feito, pediu ajuda da população pra prender os bandidos que promoveram essa atrocidade", disse ele.

A mesma rebateu o apresentador mais uma vez com a seguinte mensagem abaixo: 


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp