A equipe médica acionou a Polícia Militar depois de constatar hematoma na região anal do bebê que teve o intestino perfurado e não resistiu.

Da Redação

Um bebê de um ano e oito meses morreu nesta madrugada depois de dar entrada no Hospital Municipal de Colinas, norte do Estado, suspeita de ter sido vítima de estupro. A criança morava com os pais no assentamento Porto Franco do município de Couto Magalhães e foi levada por eles para a unidade. A equipe médica acionou a Polícia Militar depois de constatar hematoma na região anal do bebê que teve o intestino perfurado e não resistiu.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, a apuração está sob o comando da delegada Olodes Maria Oliveira Freitas que já está ouvindo testemunhas. A polícia não repassou mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

Segundo nota enviada no final da manhã desta terça-feira, 03, a Polícia Cívil está em diligência atrás do autor do estupro. O caso está correndo em segredo de justiça.

Secretária de segurança pública envia nota

A Polícia Civil informa que se encontra em diligências em municípios da região Norte do Estado com o objetivo de elucidar o crime. A Polícia Civil reitera que as investigações seguem em segredo de justiça e que quaisquer informações complementares só serão repassadas após a prisão dos suspeitos. 

Secretária da Segurança Pública

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp