Bianca Bin (Êta Mundo Bom e O Outro Lado do Paraíso) foi afastada do remake de Dona Beja após ter um suposto desentendimento nos bastidores da produção do HBO Max.

Da Redação

A atriz Bianca Bin foi afastada da novela "Dona Beja", que será lançada pela HBO Max, após supostas confusões nos bastidores com a produtora Floresta. A atriz teria se aborrecido com as condições de trabalho e pedido para sair da novela. A plataforma de streaming, no entanto, negou que ela tenha deixado definitivamente o projeto.

As confusões entre Bianca e a Floresta estão acontecendo desde o início das gravações, segundo a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV. Isso porque a produtora não disponibilizou preparadores de elenco - que estão sendo pagos pelos próprios atores -, e estavam entregando os textos com atrasos, descumprindo o contrato de entregar ao menos 72 horas antes da gravação, além de fazer alterações em cima da hora.

A coluna, a HBO Max garantiu que a atriz segue no elenco e apenas está afastada, sem entrar em mais detalhes.

"A atriz Bianca Bin permanece no elenco da novela Dona Beja. Ela não está gravando esta semana, mas em breve retomará às gravações", informou a plataforma em comunicado.