Noite foi marcada com mistura de sons, com atrações nacionais e regionais

Ascom Porto

A terceira noite da programação do carnaval de Porto Nacional agitou os foliões com muita música boa e alegria. A noite ficou por conta de várias atrações regionais como: Maykinho Top, Adriano Araújo e ainda contou com atrações nacionais como Biguinho Sensação e Zé Ricardo & Thiago e Pedro Valoura que movimentaram a multidão.

Biguinho Sensação atração mais que esperada da noite, descreveu a emoção de estar em Porto Nacional pela primeira vez. “É um prazer imenso, estar hoje aqui cantando para essa galera, estou muito feliz em ver a minha música na boca dos foliões,” destacou o cantor.

Zé Ricardo e Thiago, mesmo não sendo a primeira vez em Porto Nacional, agradeceram o carinho dos fãs. “Não posso descrever a felicidade que estamos, retornar para cá é muito gratificante, é sinal que o público gosta do nosso som, quero agradecer o carinho de todos aqui conosco e esperamos voltar mais vezes”, destacou a dupla.

zericardo ethiago

Foto: Kaline Lima / Secom Porto Nacional

SEGURANÇA

Um grande esquema de segurança foi montado pela secretaria municipal de segurança pública em parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Municipal, Detran, Corpo de Bombeiros e equipes de Segurança.

forças especiaisss

Foto: Antônio Cruz / Secom Porto Nacional

Segundo o superintendente da secretaria municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, Marcílio Parente, o principal objetivo é que não haja nenhuma intercorrência nas noites de festa. “Estamos com uma equipe multidisciplinar preparada para atender qualquer tipo de ato impróprio, contamos com cerca de 150 profissionais capacitados, por noite. Convidamos a população para vir curtir e ter a certeza de que trabalhamos em prol de um carnaval com muita segurança e responsabilidade”, afirmou o superintendente.

O folião Lucas Matos destacou o trabalho prestado pela Prefeitura de Porto Nacional. “Eu gostei muito da organização da festa, está tudo muito bonito, animado, a prefeitura sem dúvidas está de parabéns. Essa é a minha terceira noite aqui, agora eu só paro na quarta-feira de cinzas”, afirmou Lucas.

Além do reforço policial, o circuito carnavalesco também conta com detector de metais nas entradas, proibição de garrafas de vidro e materiais cortantes.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DOS PRÓXIMOS DIAS EM PORTO NACIONAL

DOMINGO 11/02
18h - Grupo Lápis de Cor (Matinê)
20h - Leandro Silva
21h30 - Marcos & Delucca
23h - Alex Maxx
00h30 - Xama no Pagode
02h - Batukerê

 

SEGUNDA-FEIRA 12/02
19h - Paulinho Braga
20h30 - Marcelo Oliveira
22h - Banda Doce Balanço
23h30 - Terra Samba
01 h - Kamila Maria
02h30 - Kenet Borges

 

TERÇA-FEIRA 13/02
18h - Banda D’ Vinil (Matinê)
20h - Taisa Marques
21h30 - Everton dos Andes e
Banda Pega Leve
23h - Alemão Vaqueiro Moral
23:30 Pagode Vip Moral
00h30 - Israel Novais
02h - Viola d’ Junior

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DOS PRÓXIMOS DIAS EM LUZIMANGUES

 

DOMINGO - 11/02
21h - DJ Djalma Cabral
22h30 - Paulo Ferreira
00h00- Izo Maranhão e Banda Brotos

 

SEGUNDA-FEIRA - 12/02
21h - Leandro Silva às 21h
23h Alemão Vaqueiro às 23h
00h30- Taísa Marques às 00h30

TERÇA-FEIRA - 13/02
20h - Pedro Valoura
22h - Negão Chandon
23h - Guilherme Silva
00h30 - Forró de Elite

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp