O espaço conta com uma infraestrutura moderna e acessível para seus clientes.

Da Redação

Nesta semana, a BRK de Araguaína realizou a apresentação da nova central de atendimento para seus funcionários e poder público. O espaço conta com uma infraestrutura moderna e acessível para seus clientes.

Hermes Bandeira, que trabalha na empresa há 30 anos, comemorou a conquista. “Lembrar de quando o atendimento ainda era muito analógico e hoje estarmos em uma unidade altamente tecnológica e inovada, me passa um sentimento de avanço e valorização. Aqui o espaço foi pensado no conforto dos clientes e dos funcionários”.

Nesta quinta-feira, 9, a BRK recebeu o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, e os representantes da Câmara Municipal, Defensoria Pública, Ministério Público, Procon, entre outros órgãos.

O prefeito destacou a importância da agência para população. “A BRK está dando mais dignidade aos seus usuários, assim como nós também somos. Nenhum de nós vivemos nas nossas casas sem a dependência dessa empresa, a qual tem um peso muito importante para população de Araguaína”, disse.

Para o diretor presidente da BRK no Tocantins e Pará, José Mário Ribeiro, a nova unidade reforça o compromisso da companhia com o cliente.

“A BRK tem como um de seus principais compromissos o atendimento de qualidade, e a implantação da nova unidade de atendimento em Araguaína, agora em sede própria, faz parte disso. Na nova loja o cliente pode contar com um espaço exclusivo, acessível e com soluções inovadoras para um atendimento rápido e eficiente.”, afirma.

Atendimento ao público

O atendimento ao público será realizado a partir desta segunda-feira, 13. O novo espaço substitui o atendimento no “É Pra Já” e na sede administrativa da BRK no município. Os clientes possuem agora um espaço amplo, com mais conforto localizado na rua 7 de setembro, Quadra 13ª, Lote 04, Nº 351, no centro de Araguaína, com atendimento presencial de segunda a sexta das 08h às 17h.

No local, o cliente pode transferir a titularidade de uma conta, solicitar ligação e religação de água, pedir a suspensão do fornecimento do serviço, pagar a fatura utilizando cartão de crédito e também realizar a negociação de débitos.

Atendimento digital

Além do atendimento presencial, o cliente pode encontrar na agência virtual minhabrk.com.br outras facilidades: 

  • Agendamento inteligente: oferece ao cliente a opção de reservar dia e horário de sua preferência para solicitar serviços mais complexos nas principais lojas de atendimento;
  • Troca de Titularidade: quando houver a necessidade de realizar a troca de titularidade da conta é possível fazê-la diretamente pela plataforma, por meio da inserção de documentos, sem a necessidade de atendimento presencial;
  • Reporte de vazamento de água: Aqui o cliente pode reportar vazamentos em redes de água de responsabilidade da companhia a qualquer tempo, sem a necessidade de cadastro ou login;
  • Emissão se segunda via de fatura;
  • Consulta de histórico de consumo;
  • Pagamentos de faturas via PIX e muito mais.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp