Durante a execução da substituição de redes de água, os imóveis localizados na região poderão ter intermitências no abastecimento. A previsão é que, ao final do dia, o fornecimento seja regularizado.

Da Redação

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Araguaína, inicia nesta segunda-feira, 22, obras de ampliação e melhorias no sistema de esgotamento sanitário da cidade. Até o dia 28 de maio, as obras que fazem parte do projeto da nova Estação de Tratamento de Esgoto Lontra serão executadas no setor Barra da Grota, Nova Araguaína e Vila Azul.

Seguindo o cronograma de melhorias, a companhia realiza entre os dias 22 e 26 de maio, a substituição de redes de água, no Centro da cidade. As novas instalações trarão para as comunidades, maior segurança no abastecimento com menos interrupções e manutenções, além da preservação da qualidade da água em casos de despressurização de rede. Durante a execução da substituição de redes de água, os imóveis localizados na região poderão ter intermitências no abastecimento. A previsão é que, ao final do dia, o fornecimento seja regularizado. 
 
Interdições no trânsito

Os trabalhos ocorrerão sempre das 6h às 18h, de segunda a sexta-feira e, eventualmente, aos sábados. Todo o perímetro, durante a execução da obra,  receberá sinalização viária e contará com isolamento até a finalização das atividades com o objetivo de garantir a segurança dos trabalhadores e comunidade. A concessionária pede atenção redobrada de motoristas e pedestres ao circularem pelo entorno da obra. 

Confira o cronograma:

Obras ETE Lontra

15 a 20/05 – Avenida das Cores

Obras de substituição de redes de água

 

22/05 – Rua Rui Barbosa entre R. Sadoc Correia e R. Das Mangueiras

22/05 – Rua Falcão Coelho entre R. Sadoc Correia e R. Das Mangueiras

23/05 – Rua Sadoc Correia entre R. Falcão Coelho e R. Rui Barbosa

23 E 24/05 - Rua Quinze De Novembro – entre R. Rui Barbosa e R. Falcão Coelho

24 E 25/05 – Rua Sadoc Correa - entre R. Falcão Coelho e Av. Cônego João Lima

25 E 26/05 – Rua 15 De Novembro - entre R. Falcão Coelho e Av. Cônego João Lima

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp