Durante as execuções das obras, as ruas estarão interditadas até finalização dos serviços, com as devidas sinalizações e as áreas de serviços isoladas até a finalização dos serviços.

Redação

Para aprimorar a eficiência operacional nas redes de distribuição de água em Araguaína, a BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto, retomou nesta segunda-feira, 08 as obras de modernização do sistema. Serão substituídos mais de 200 metros de rede na Rua das Mangueiras, entre Rua 07 de Setembro e Rua 25 De Dezembro, entre os dias 08 e 11 de março. É importante ressaltar que não haverá impactos no abastecimento de água para a população.

Durante as execuções das obras, as ruas estarão interditadas até finalização dos serviços, com as devidas sinalizações e as áreas de serviços isoladas até a finalização dos serviços. O objetivo é garantir a segurança dos trabalhadores e da comunidade durante as atividades que estão sendo realizadas entre às 6h e 19h.

A Companhia ressalta que as calçadas serão recuperadas de acordo com o padrão estabelecido pela legislação municipal. Os clientes que tiverem dúvidas podem se direcionar à agência de atendimento da BRK em Araguaína, localizada Rua Vereador Falcão Coelho, Bairro São João, ou ainda através do telefone 0800 644 0195, por mensagem via WhatsApp (11) 99988-0001 ou pelo nosso site.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp