Palestras e outras programações da concessionária ocorrem durante o Fórum simultaneamente à Semana do Meio Ambiente

Da Redação

A BRK levará a temática “Desafios da Conservação e Sustentabilidade” para o 1º Fórum das Águas da região norte, que acontecerá em Araguaína, no dia 5 de junho, durante a EXPOARA 2023. Os engenheiros da BRK, Zudivan Peterli e Wendel Vieira ministrarão a palestra “ETE Lontra: inovação e eficiência da tecnologia holandesa NEREDA®? na maior estação de tratamento de esgoto do estado do Tocantins”.

 A temática da primeira edição do Fórum é a Gestão Consciente dos Recursos Hídricos, e tem o objetivo de promover a discussão sobre o tema entre empresas, organizações e sociedade civil. A BRK estará com a palestra no stand do Sebrae, a partir das 14h40. A companhia também preparou programação em seu estande entre elas experiências de imersão digital, entrega de mudas, entre outras atividades. 

A programação faz parte das ações da Semana do Meio Ambiente, iniciativa promovida pela BRK, Prefeitura de Araguaína e Sebrae, para conscientizar a comunidade sobre a proteção do meio ambiente para a garantia dos recursos naturais. 

 De acordo com a coordenadora de responsabilidade socioambiental da companhia, Geórgia Milhomem, essas e outras ações ocorrerão em diversas cidades do Tocantins. “Preparamos várias atividades voltadas para todos os públicos, desde crianças a adultos. Nosso objetivo é levar a mensagem de que pequenas ações do dia a dia podem promover grandes transformações e impacto positivo ao meio ambiente”, destacou. 

Confira a programação preparada pela BRK para a comunidade araguainense durante a Semana do Meio Ambiente:

05/06:

1º Fórum das Águas: Credenciamento - Mesa de abertura, às 8h, no estande do SEBRAE;

Palestra ETE Lontra: inovação e eficiência da tecnologia holandesa NEREDA®? na maior estação de tratamento de esgoto do estado do Tocantins, às 14h40, no estande do SEBRAE;

Visita a ETE Lontra, saída às 16h, para quem se credenciar no estande da BRK. 

06/06:

Soltura de Alevinos (Prainha Lago Azul), às 8h, na Orla Via Lago.

14/06:

Pit Stop, às 16h30, na Orla Via Lago.

Programação do estande da BRK na EXPOARA 2023:

05 a 14/06:

Distribuição de mudas, disponível manhã e tarde.

Experiência 360, disponível manhã e tarde.

Coworking, disponível manhã e tarde.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp