Os descontos obtidos são, em média, de 83%, e os pagamentos à vista ou parcelados, em alguns casos, têm até 60 meses para pagar.

Ascom

A BRK continua com a adesão ao programa do Governo Federal – Desenrola Brasil - que foi prorrogado até o dia 20 de maio. As ofertas para a Faixa 1 do programa  é composta por quem tem renda mensal de até dois salários-mínimos ou está inscrito no CadÚnico. Os descontos obtidos são, em média, de 83%, e os pagamentos à vista ou parcelados, em alguns casos, têm até 60 meses para pagar.

De acordo com o gerente comercial da BRK no Tocantins e Pará, Daniel Lima, o objetivo é levar facilidades aos clientes auxiliando no pagamento das contas pendentes e disponibilizando condições especiais ao consumidor.

Os interessados devem procurar as lojas de atendimento para conhecer a melhor facilidade de acordo com o perfil de débito de cada cliente.

Além do Desenrola, a BRK oferece a opção de pagamento de suas faturas de água e esgoto pelo aplicativo Recargapay com R$ 20,00 de desconto. Esse benefício é válido para novos usuários da plataforma e está disponível até o dia 30 de abril. Para informações, acesse https://recargapay.com.br/r/feiraoconsumidor.

E para saber mais e aproveitar os benefícios oferecidos pela BRK, todas as informações podem ser obtidas pelo 0800-644 0195, com atendimento gratuito e disponível 24h.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp